O São Paulo decepcionou os mais de 16 mil pagantes no Morumbi ao empatar sem gols com o Ituano pela 2ª rodada do Paulistão. E olha que o Tricolor vinha pressionado pela derrota sofrida para o Guarani por 2 a 1, em sua estreia, em Campinas.
Os cinco novos reforços foram titulares: Jandrei, Alisson, Nikão, Patrick e Rafinha. As ausências ficaram por conta de Luan e Luciano (machucados), Arboleda (com a seleção do Equador) e Igor Gomes e Talles Costa (diagnosticados com covid-19).
Já o time de Itu, próximo adversário da Inter de Limeira, chegou aos 4 pontos, pois vinha de vitória sobre o Novorizontino por 2 a 0, no Novelli Júnior.
Aos 21, em finalização de Igor Henrique, ex-volante da Inter de Limeira, o árbitro assinalou pênalti, pois a bola desviou no braço de Gabriel Sara. Gerson Magrão bateu e Jandrei defendeu em seu canto esquerdo. Imagine como ficou o barrado Thiago Volpi.
O São Paulo quase não criou e o placar ficou mesmo no 0 a 0. Agora, o Tricolor encara o Red Bull Bragantino, quinta-feira, às 21h30, em Bragança Paulista.
SÃO PAULO 0 x 0 ITUANO
LOCAL – Morumbi
ÁRBITRO – Salim Fende Chávez.
PÚBLICO – 16.312 torcedores
RENDA – R$ 478.617,00
SÃO PAULO – Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Miranda e Welington (Caio); Rodrigo Nestor (Pablo Maia), Gabriel Sara, Patrick (Calleri) e Nikão (Reinaldo); Alisson e Rigoni (Éder). Técnico: Rogério Ceni.
ITUANO – Pegorari; Pacheco, Rafael Pereira, Cleberson e Roberto; Jiménez, Lucas Siqueira, Igor Henrique (Bernardo) e Gerson Magrão (Rafael Elias); Calyson (João Victor) e Aylon (Neto Berola). Técnico: Mazola Júnior.