O nono reforço da Internacional para a temporada de 2026 vem do Rio de Janeiro. Trata-se do promissor meia Luiz Guilherme, de 21 anos, que pertence ao Fluminense.
O jogador foi revelado na base do Palmeiras, onde atuou do Sub-17 até o Sub-20. No Tricolor das Laranjeiras disputou a Copa Rio.
Sem espaço no time principal, na época comandado por Mano Menezes, foi emprestado ao América/RJ, após parceria com o baixinho Romário.
Luiz Guilherme já está no Limeirão e será anunciado em breve pela diretoria. O jogador tem 1m70, pesa 62 kg e é natural de Jundiaí.

Os outros oito reforços são o goleiro Emerson Jr (Guarani), os laterais Vidal (CSA) e Mário Henrique (Joinville), o zagueiro Nasson (Sport), o volante Robertinho (Amazonas) e os atacantes Robinho (Itabaiana/SE), Rafael Oller (Marcílio Dias) e Vitor Leque (Rio Branco/ES).
Os nove reforços se juntam aos goleiros Saulo e Jonathan, aos laterais Breno Santos e Juan Tavares, aos zagueiros Lucas Santos, Frazan, Bruno Reis e Eduardo Porto, aos volantes Alef e Lucas Buchecha, ao meia Claudinho e aos atacantes Miguel Bianconi e Thomaz que seguem no clube.
Já são 22 jogadores à disposição do técnico Alberto Félix. Devem chegar ainda mais um lateral-esquerdo, um meia e um centroavante.




