O zagueiro Bruno Reis é o 9º reforço da Inter de Limeira para a Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogador vem do Hercílio Luz, de Santa Catarina, e é mais uma indicação do técnico Ademir Fesan.
O jogador de 27 anos, disputou cinco jogos pelo Campeonato Catarinense deste ano. No ano passado, jogou também pelo Hercílio Luz (7 jogos).
O jogador conhece a Série D do Brasileiro, pois defendeu o Brasil de Pelotas em 17 jogos no ano passado, marcando um gol. Depois se transferiu para o Ferroviário/CE para disputar a reta final da Série C. Foram cinco jogos com a camisa do time cearense.
Natural de Porto Alegre, o defensor de 1m91 teve uma passagem pela base do Atlético Tubarão em 2017. Ele também vestiu as cores de Londrina e Novo Horizonte antes de se profissionalizar no exterior.
Em Portugal, Bruno Reis defendeu o Sporting Viana (14 jogos), Gavionenses (9 jogos) e Courense (4 jogos) antes de acertar o seu retorno ao Brasil.
Desde 2020, o defensor passou por times de São Paulo como Osasco Audax, SKA Brasil e Itapirense, e ainda clubes gaúchos como Cruzeiro e Lajeadense. Bruno Reis joga pelo lado esquerdo da defesa.
Bruno Reis se junta ao lateral-direito Juninho (Santa Catarina), aos zagueiros Adriel (Santa Catarina) e Lucas Santos (Tombense), ao lateral-esquerdo Félix Jorge (Paraná Clube), aos volantes Albert (Tombense) e Bruno Henrique (Grêmio Prudente) e aos meias Gabriel Lira (Tombense) e Wallace (Grêmio Prudente).
A Inter estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 13 de abril, contra o Goiatuba, em Goiás.