Reforço de peso no Limeirão. O 11º reforço da Internacional é o experiente centroavante Getúlio, de 28 anos, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense.
O camisa 9, de 1m87 e 74 kg, vem para disputar a posição com Miguel Bianconi, que em 2025 marcou 11 gols em 23 jogos pelo Leão.
Natural de Major Isidoro, Alagoas, Getúlio passou pelas categorias de base do Tombense/MG, Cruzeiro e Avaí.
No time catarinense se profissionalizou. De 2015 a 2021, foram 148 jogos pelo Avaí, com 32 gols e 7 assistências. Neste período, ajudou sua equipe a subir duas vezes para a Série A.
Getúlio foi negociado com o Paços Ferreira, de Portugal, mas logo voltou ao Brasil para reforçar o Vasco da Gama. Foi peça chave no acesso para a Série A do Brasileiro em 2022. Em 25 jogos pelo Cruz de Malta, marcou três gols e deu uma assistência.
Do Vasco, foi negociado com o Ventforet Kofu, do Japão. Foram duas temporadas na Ásia. Em 35 jogos, marcou quatro gols e foi campeão da Copa do Imperador em 2022.
Em 2024, jogou nove partidas pelo Goiás e mais 12 pelo CRB. Na Chapecoense, seu último clube, disputou 13 jogos, mas passou em branco. Ele estava emprestado pelo Tombense/MG.

Elenco da Internacional para 2026:
Goleiros – Saulo (renovado), Emerson Jr (Guarani) e Jonathan (retorno de empréstimo)
Laterais – Breno Santos (renovado), Vidal (CSA), Mário Henrique (Joinville) e Juan Tavares (renovado)
Zagueiros – Lucas Santos (renovado), Frazan (renovado), Eduardo Porto (retorno de empréstimo), Nasson (Sport) e Robson (Portuguesa).
Volantes – Lucas Buchecha (retorno de empréstimo), Gustavo Bochecha (Botafogo/SP) e Alef (renovado)
Meias – Claudinho (renovado) e Luiz Guilherme (Fluminense)
Atacantes – Miguel Bianconi (renovado), Thomaz (renovado), Robinho (Itabaiana/SE), Rafael Oller (Marcílio Dias), Vitor Leque (Rio Branco/ES) e Getúlio (Chapecoense)




