A Associação Atlética Internacional comunicou oficialmente, neste sábado (24), mudanças em sua comissão técnica. De acordo com nota divulgada pelo clube, o técnico Alberto Félix, o auxiliar Da Silva, o analista Wagner Carielo e o preparador físico Luiz Fernando Bergamin não fazem mais parte do departamento de futebol.
Na nota, a Inter agradeceu aos profissionais pela dedicação, profissionalismo e empenho demonstrados durante o período em que estiveram no clube, desejando sucesso na continuidade de suas carreiras.
A decisão ocorre após uma sequência de resultados negativos no campeonato. A Internacional vem de duas derrotas consecutivas: a primeira fora de casa, diante da Ferroviária, por 2 a 1, e a mais recente neste sábado, no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, contra o Santo André.
Sob o comando de Alberto Félix, a Inter disputou cinco partidas, com apenas uma vitória — contra o São Bento, que ocupa a última colocação e perdeu as quatro primeiras rodadas. Além disso, foram registrados dois empates e duas derrotas no período.
A diretoria ainda não anunciou quem assumirá o comando técnico da equipe para a sequência da competição.
A Inter fez uma partida muito ruim nesse sábado o que irritou profundamente os torcedores.
Ainda durante a partida chegou a informação de que não haveria coletiva após o confronto contra o Santo André, o que já levantou a suspeita da possível demissão do técnico após o jogo.




