Chega de empatar, hora de vencer. Esse é o lema do Independente para a partida contra o Mogi Mirim, hoje às 19h, no Pradão, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ouça o jogo pelo Rápido no Ar e pela Rádio Mix 770 AM.
O Independente empatou os três jogos que disputou até agora, sendo dois em casa contra Itapirense (1 x 1) e Rio Branco (2 x 2). O outro foi em São Carlos diante do Grêmio Sãocarlense (0 x 0).
Como apenas os três primeiros colocados avançam para o mata-mata, a vitória esta noite é fundamental. É o chamado confronto direto, uma vez que o Sapão soma quatro pontos, frutos de uma vitória sobre o Rio Branco por 1 a 0, em casa e um empate sem gols diante da Itapirense, também em Mogi. Jogando fora de casa, o Mogi perdeu na estreia para o líder São Carlos por 1 a 0.
O técnico Petterson Martins não poderá contar com o atacante Davi, artilheiro dos jogos-treinos, que sofreu uma lesão muscular no empate contra o Tigre. Jonathan Love, que marcou o gol de empate em cobrança de pênalti no fim da partida, seria o seu substituto, mas no último treino, o comandante optou por Fabrício. Outra mudança será no meio de campo com a estreia de Matheus no lugar de Sané.
O Independente treinou segunda e terça-feira à noite no Pradão. Petterson orientou demais seus zagueiros quanto ao posicionamento nas bolas paradas. Os três gols que o Independente sofreu até agora saíram de cobranças de escanteio.
A 4ª rodada do Grupo 3 começa às 15h com Rio Branco x São Carlos e Grêmio Sãacarlense x Itapirense. Na classificação: 1) São Carlos 7, 2) Rio Branco e Mogi Mirim 4, 4) Independente 3, 5) Itapirense e Sãocarlense 2.
Independente x Mogi Mirim
Independente – Romário; Ronaldo, Eduardo Britto, PV e Reinaldo; Murilo, Matheus, Pedrinho e Wellington; Fabrício e João Victor. Técnico – Petterson Martins.
Mogi Mirim – Alê; Lucas, Maycon, Negueba e Danilo; Bolt, Pedro, Biteco e João Paulo; Carlos e Erick (Willian). Técnico – André Alves.
Árbitro – Rogério Adalberto da Silva
Local – Pradão, 19h.
*** Foto – Jotaprodutor