Incêndio em pedreira mobiliza homens do Corpo de Bombeiros em Limeira

Um incêndio em uma pedreira na região do bairro Belinha Ometto, em Limeira (SP), mobilizou os homens do Corpo de Bombeiros durante a noite desta quinta-feira (19). A ação contou com cinco viaturas, entre caminhão de combate ao incêndio e o resgate.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados após um princípio de incêndio em um cilindro de Acetileno, produto químico inflamável e muito utilizado no local para serviços de corte de metal.

Segundo a corporação, se o cilindro aquecer até a temperatura de 65ºC pode ocorrer a explosão, acarretando um acidente ainda maior. Para evitar a explosão, os bombeiros precisaram esfriar o cilindro e conter as chamas.

Participaram da ocorrência bombeiros de Cordeirópolis (SP) e Piracicaba (SP), além de duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A preocupação era a explosão atingir outros cilindros na empresa. Por sorte, ninguém ficou ferido e os bombeiros conseguiram controlar as chamas.


Imagens: Veloz – Rápido no Ar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.

Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.

Compartilhe!