Marizete Fernandes foi identificada como a vítima fatal de um ataque ocorrido na noite desta segunda-feira (29) em frente a uma chácara próxima ao Condomínio Jaraguá, na LIM-159, na Zona Rural de Limeira. Ela e sua filha foram esfaqueadas durante uma discussão com um policial militar, lotado em Campinas, que seria inquilino da propriedade. Marizete não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto sua filha foi levada em estado grave ao hospital.
Conforme relatos colhidos pela equipe do Rápido no Ar, a tragédia se desenrolou quando o inquilino abordou Marizete, que estava limpando a área externa da chácara com sua filha. A situação se agravou rapidamente, evoluindo de uma discussão para uma agressão.
Um homem interveio, auxiliando no socorro à filha de Marizete ferida. Ela recebeu primeiros socorros pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o hospital.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o assassino com a ajuda de outros moradores do local, prendendo-o em flagrante.