Cordeirópolis, SP – Débora Cristina de Souza Oliveira, de 25 anos, foi identificada como a vítima do feminicídio ocorrido no início da madrugada deste sábado (13) no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis. De acordo com o delegado Dr. Dimas Custódio, o crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que Débora e o autor, seu marido, estavam em processo de separação, mas ainda moravam juntos.
O trágico incidente ocorreu dentro da residência do casal, onde também morava o irmão do agressor. Segundo relatos do irmão à polícia, o autor utilizou uma faca de cozinha para atacar Débora e, em seguida, fugiu do local. Os serviços de emergência foram acionados, mas infelizmente não foi possível salvar a vida da vítima.
As autoridades locais, incluindo a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil, prontamente responderam ao chamado e estão empenhadas em localizar o responsável pelo feminicídio. Até o momento do fechamento desta matéria, o homem ainda não havia sido preso.
O delegado Dimas Custódio informou que o casal estava casado há nove anos e tinha filhos, que presenciaram o assassinato.
Débora era natural de Minas Gerais. O Ser corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o seu sepultamento.