Homem tenta subornar equipe da GCM e é preso em flagrante no Parque Hipólito

Um homem de 19 anos, acabou preso em flagrante, ao tentar subornar uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal), durante a madrugada desta quarta-feira (10), no Parque Hipólito, em Limeira. De acordo com os GCMs, o rapaz foi abordado, já era conhecido por outras ocorrências, por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Ainda de acordo com os guardas, o homem questionou “o que a GCM queria para deixá-lo em paz” e ofereceu droga, além de R$ 200 para cada um da viatura. Os agentes então, perguntaram sobre as drogas. Um outro rapaz foi buscar a droga em pedido do homem e retornou com 60 pinos de cocaína. No momento em que o entorpecente iria ser entregue para a equipe, os GCMs deram voz de prisão em flagrante para os dois rapazes.

A viatura seguiu para uma casa também no Parque Hipólito, onde havia mais entorpecentes. Um homem recebeu a equipe e franqueou a entrada dos guardas. Os agentes encontraram mais 419 flaconetes contendo cocaína que estavam em um saco plástico. O rapaz que també recebeu voz de prisão, alegou que somente guardava a droga em sua casa, pelo valor de R$ 100 por semana.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão dos mesmos. Participaram da ocorrência, os GCMs Pollak, Farias e Barbosa, com o apoio dos agentes Hansen e Olegário.

Compartilhe!