Um homem, de 20 anos, teve um ataque de fúria e quebrou pertences de um bar onde estava nesta segunda-feira (24) no bairro Graminha, em Limeira (SP). Ele também danificou um condomínio de apartamentos
Segundo as informações da PM, a equipe se deslocou até o local após diversas denúncias de um homem descontrolado quebrando objetos em um prédio. Ao chegarem, já avistaram o rapaz que tentou fugir, mas foi detido. Na abordagem ele tentou resistir, mas foi contido e algemado.
Uma mulher, dona de um bar em frente ao condomínio, disse para a equipe que o homem estava bebendo no local e quando ela disse que fecharia o estabelecimento ele surtou. O rapaz teria empurrado uma mesa e atirado um copo de vidro em sua direção, que por sorte não a atingiu. Posteriormente ele correu para o condomínio e quebrou uma porta com chutes. Depois pegou pedaços de pisos e começou a atirar contra as paredes do prédio.
Diante da situação o homem, que estaria embriagado, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Pelo fato de seu estado ele não conseguiu prestar seus esclarecimentos.