No início de setembro, o britânico motorista de caminhão Alan Clayton, de 30 anos, se colocou “à venda” com o intuito de encontrar uma companheira, já que estava há 10 anos solteiro e não teve sucesso nos tradicionais aplicativos de relacionamento.
“Eu tentei aplicativos convencionais como o Tinder, mas nada realmente aconteceu. De repente eu pensei: por que não um anúncio online em um grupo de pechinchas?”, conta Alan. A propaganda foi feita no grupo “Itens à venda em Corby e arredores” e atingiu cerca de 70 compartilhamentos.
No Facebook, o anúncio dizia: “Olá, senhoritas. Eu sou Alan. Tenho 30 anos. Estou procurando uma mulher adorável para conversar, talvez mais. Tenho alguns casamentos para ir e não quero ir sozinho. Tentei sites de namoro e não tive sorte, então pensei nesta opção”.
Segundo o Extra, em entrevista ao portal “Metro”, Clayton contou que a caixa de entrada da sua rede social ficou cheia de mensagens de mulheres com interesse em marcar encontros. O motorista de caminhão, que mora com os pais e com dois irmãos, disse que ficou acordado até as primeiras horas da manhã lendo os comentários e respondendo às mensagens.
Desde a publicação, ele já conheceu uma delas, mas infelizmente o relacionamento não deu certo. Alan ainda disse que está pronto para casar e ter filhos, e espera entrar o amor de sua vida em breve.