A Polícia Militar de Limeira prendeu, na noite deste sábado (6), no Centro, um homem que golpeou o outro, no peito, utilizando um canivete. A ocorrência foi registrada às 22h45 e as equipes chegaram a acompanhar o autor, que se recusava a soltar a arma branca.
Durante atividade de Dejem (trabalho de jornada extra na PM), o subtenente Furlan
e cabo Milochino se deslocaram para atendimento de ocorrência de indivíduo portando arma branca, e ameaçando transeuntes, pela Rua Barão de Campinas.
No local os militares observaram dois indivíduos correndo pela mencionada via, sentindo Praça Doutor Luciano Esteves, estando um deles em posse de uma arma branca e o outro pedindo socorro.
Foi verbalizado para que o indivíduo parasse e soltasse a faca, porém, num primeiro momento, a ordem não foi acatada, restando realizar um acompanhamento até que o agressor jogou o objeto e se entregou – foi visto que era o canivete.
A vítima apresentava um ferimento no peito, do lado esquerdo, com sangramento, e informou ter sido esfaqueada pelo autor sendo que, para se defender, desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do autor, o qual foi levado pela equipe de Tático 90 (1° sargento Freitas, soldado Spadacio e cabo Squisato) à Santa Casa, onde recebeu atendimento e foi liberada.
O autor apresentava ferimentos na cabeça e também foi levado para a Santa Casa, medicado e liberado. Em seguida, os militares o apresentaram no Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
No apoio à ocorrência estiveram, ainda o Comando de Grupo Patrulha da 5ª Companhia – 2° sargento Baldin, soldados Yuri e Thiago -, e Supervisor Regional (1º tenente Seleghim e cabo Carlos). O canivete foi apreendido.




