Um homem foi acusado de estuprar duas crianças no Abílio Pedro, em Limeira, nesta quarta-feira (10). Sua neta de nove anos e sua filha de sete. Ambas são irmãs por parte de mãe.
Segundo a mãe das vítimas, as crianças foram dia 28 de abril para a casa do acusado, passar alguns dias. Na volta, a mãe delas relata que as meninas estavam diferentes, porém, quando indagadas, nada relataram.
A professora da menina mais nova também notou que ela apresentava um comportamento incomum e relatou isso para a mãe. Foi quando a menina de 9 anos procurou uma de suas tias e contou sobre os abusos cometidos pelo homem.
O Conselho Tutelar foi procurado e ambas as crianças confessaram que o homem as teria violentado. O caso foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Segundo a delegada titular da DDM, Nilce Segalla, as crianças confirmaram os abusos. A menina de sete anos sequer sabe o que exatamente aconteceu. Ainda, de acordo com a delegada, o caso é complexo, porque a mulher teve um relacionamento com um rapaz, que por sua vez, é filho do acusado. Deste relacionamento nasceu a menina que hoje tem nove anos de idade. Quando a mãe ficou grávida, o rapaz a abandonou. O sogro acolheu a mulher e com ela teve uma menina, que hoje tem sete anos de idade.
O caso foi registrado na DDM, que aguarda os laudos da perícia para concluir as investigações. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.