Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (29), no Jardim Olga Veroni, em Limeira. A prisão aconteceu após uma denúncia recebida pela Polícia Militar, que indicava a venda de entorpecentes na Rua João Ciarrochi.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o suspeito e fizeram a abordagem. Durante a revista, foram localizadas porções de cocaína e maconha, além de R$ 60 em dinheiro. Segundo a PM, ao ser questionado, o homem confessou que estava traficando e indicou onde havia escondido o restante das drogas.
No ponto indicado pelo suspeito, os policiais encontraram uma sacola com mais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 119 eppendorfs de cocaína, 40 porções de maconha, R$ 60 em dinheiro e um aparelho celular.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para exame cautelar antes de ser apresentado no Plantão Policial de Limeira. A autoridade de plantão confirmou a prisão por tráfico de drogas, com base na Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006), e determinou que ele fosse encaminhado ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A identidade do preso não foi divulgada, em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).




