Homem é preso por porte ilegal de arma e munição em Limeira

Um operador de produção, de 32 anos, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (29) por porte ilegal de arma de fogo em Limeira (SP). Ele foi flagrado carregando em seu carro um revólver calibre .22 e quatro cartuchos íntegros do mesmo calibre.

Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento pela Avenida Doutor Lauro Correa da Silva, por volta das 17h15 de terça-feira, avistaram no sentido oposto um GM Astra com vidros escuros fechados. O motorista teria acelerado quando avistou a viatura. Os policiais retornaram e abordaram o veículo.

A PM encontrou em um compartimento trancado no porta malas um revólver calibre .22 com 4 cartuchos íntegros em um coldre (estojo para armas e munições, que pode ser aplicado ao corpo do indivíduo), em meio a muitas roupas e objetos pessoais do proprietário.

O homem afirmou que tinha comprado a arma de um desconhecido para se proteger. Ele levou os policiais até sua residência, no Jardim Roseira, onde foram encontrados outros dois coldres.

Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e levado à delegacia. Para ser liberado para responder em liberdade, a advogada do homem pagou a fiança de R$ 1.100. As armas, munições e coldres foram apreendidos e o veículo foi liberado em seguida.

Compartilhe!