Homem é preso por agredir companheira que negou relação sexual em Piracicaba

Um homem, de 40 anos, foi preso na última terça-feira (14) por agredir e ameaçar sua companheira, de 32 anos, após ela negar relação sexual. O caso aconteceu na Vila Sônia, em Piracicaba (SP).

Segundo as informações, o homem teria arrombado a porta do apartamento da vítima e iniciado uma discussão, pois a mulher não queria manter relação com o acusado. Enfurecido ele a enforcou e começou a ameaçá-la. A vítima relata que conseguiu escapar e fugiu para a casa de sua irmã.

O homem continuou com as ameaças enviando mensagens para o celular da vítima. Posteriormente, junto com a sua irmã a mulher voltou ao apartamento para tentar convencê-lo a ir embora, mas mesmo assim o acusado voltou a ameaça-la dizendo que iria sequestra-la e depois a mataria.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e quando chegou no apartamento, encontrou o rapaz sob efeito de drogas e álcool. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, ficando em silêncio e só falando com o Delegado de Plantão, para quem negou as acusações.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e terá que responder por ameaça, danos e violência doméstica. A mulher acabou recebendo uma medida protetiva de urgência.

Compartilhe!