Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Limeira (SP), na noite desta quarta-feira (10), acusado de, armado de faca, ameaçar matar sua mãe e sua sobrinha. O crime de Violência Doméstica foi registrado no bairro Ernesto Kuhl, onde os primeiros a chegarem foram o comandante de Grupo Patrulha, sargento Francisco, e o soldado Brito, ambos da 1ª Companhia.
No local, em conversa com as vítimas, elas relataram que o agressor começou a xingar as duas, dizer palavrões, e com a faca na mão passou a ameaçar a mãe dizendo que iria matá-la. Apavorada, ela correu para o banheiro e se trancou.

Na sequência, ele voltou-se para a sobrinha dizendo que iria matá-la até a meia-noite. Foi acionado o apoio militar, tendo comparecido à residência o 2º tenente Pedro Ricardo, cabos Felipe e Cláudio (todos do Comando de Força Patrulha) e a equipe da viatura I-36140 (soldados Dantas e Almeida).
O autor estava em um dos quartos, recebeu voz de prisão e necessitou de força moderada para contê-lo. Ele foi submetido a exames cautelares e depois apresentado no Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.




