A Polícia Militar de Limeira (SP) prendeu um homem neste sábado (2), em um motel da estrada Lim-250, bairro Parronche, acusado de agredir uma mulher com quem não estaria mais se relacionando.
Inclusive, segundo a PM, a vítima acionou a corporação através do aplicativo SOS Mulher, mas, ao tentar retornar a ligação, o atendente da Central 190 não conseguiu completá-la, porque a solicitante estava sendo agredida.
Foi então que uma equipe, formada pelos cabos Gutierrez e Elizar, soldados Junior e Isadora, mais o sargento Ozéias, foi para o local, onde os envolvidos aguardavam no pátio. A vítima relatou que foi forçada a acompanhar seu ex-companheiro até o motel, para conversarem, e lá entraram em discussão momento em que ela acionou o botão de pânico.
Os dois apresentavam marcas de lesões físicas e foram levados para o Plantão Policial de Limeira, onde o delegado João Vasconcelos elaborou a ocorrência de violência doméstica, quebra de medida protetiva, e deixou o autor à disposição da Justiça. Não foi informado se a mulher precisou de atendimento médico.