Homem é preso após ameaçar mulher com facão e roubar celular no Centro de Limeira

Um homem, de 40 anos, foi preso pela Equipe Bravo da Polícia Militar na manhã de quarta-feira (5), após roubar um celular de uma mulher no Centro de Limeira (SP). Ele usou um facão para ameaçar a vítima e chegou a dar dois golpes contra o carro dela.

A mulher contou que foi até um terreno de sua propriedade na Rua Barão de Cascalho junto a um funcionário de uma empresa de terraplanagem para executar uma limpeza no local. Ao chegar, se deparou com um casal que estaria vivendo ali e informou que eles precisariam sair. Neste momento o homem se enfureceu e teria ido em direção a ela com o facão.

Ela correu para dentro de seu carro e o indivíduo continuou com as ameaças, exigindo também que ela entregasse o celular. A vítima se negou, mas o homem passou a golpear o carro com o facão, danificando a lataria, e em seguida abriu a porta, tomou o telefone das mãos dela e fugiu acompanhado da mulher.

A PM foi acionada e localizou o casal em uma área verde próxima ao local do crime. O facão também foi encontrado com eles. O homem confessou o roubo e indicou onde escondeu o celular.

Eles foram levados detidos à delegacia de Polícia, onde o homem ficou preso por ameaça, dano e roubo. A mulher que o acompanhava foi liberada após o registro da ocorrência. O celular foi devolvido à vítima após ela reconhecer o acusado e prestar depoimento na delegacia.

Compartilhe!