Homem é preso ao tentar invadir casa de sua mãe pela segunda vez em Americana

Um homem, de 27 anos, foi preso durante a manhã deste sábado (27) após descumprir uma medida protetiva contra sua própria mãe, de 65 anos, na Rua Iolanda Leite de Camargo, no Praia Azul, em Americana (SP).

Segundo as informações apuradas, uma equipe da GAMA (Guarda Municipal de Americana) foi acionada e localizou o homem dentro da residência da idosa, dizendo que não iria sair. A mulher com medo, fugiu para a casa de uma vizinha e se escondeu.

Quando os agentes chegaram ele estava muito alterado e se negou a sair. Ele chegou a xingar e tentou agredir um dos guardas. Foi necessário o uso da força para contê-lo.

Durante a ação ele caiu e teve ferimentos no rosto, sendo necessário encaminhá-lo para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. De lá foi levado para A Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou preso.

De acordo com a família da idosa, no último dia 21, o homem já teria invadido a casa da mãe e já teria sido preso, porém foi solto em audiência de custódia. Ele é usuário de medicamentos controlados e faz uso de bebidas alcoólicas.

Compartilhe!