Um homem entrou em um hospital em Américo Brasiliense, interior de São Paulo, buscando atendimento médico, mas acabou atacando funcionários e pacientes com uma faca. Segundo relatos, o agressor feriu sete pessoas até que a polícia chegasse ao local.
De acordo com o major Gouvêa da Polícia Militar, o homem sacou uma faca e começou a esfaquear as pessoas que estavam no local. O autor do ataque ainda tentou ferir uma oitava vítima, uma enfermeira que chegava para trabalhar, e a fez refém. Uma equipe de polícia que passava pelo local começou a negociar a liberação da vítima.
Infelizmente, o homem ameaçou a enfermeira diversas vezes e fez movimentos para atingi-la no pescoço. Um policial fez um disparo para neutralizar o agressor assim que a refém conseguiu se afastar dele. Apesar do socorro, o autor do ataque não resistiu aos ferimentos e morreu.
Das sete vítimas, apenas uma segue internada e em estado grave. Um médico da unidade que foi atingido precisou passar por cirurgia, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. As autoridades estão investigando o caso e buscando entender as motivações do agressor.