Homem é encontrado morto à pedradas ao lado de escola em Piracicaba

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um crime violento foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), em Piracicaba (SP). Um homem foi encontrado sem vida e com sinais de espancamento e de pedradas ao lado de uma escola no Jardim Alvorada.

De acordo com as informações, populares visualizaram o momento em que dois irmãos gêmeos, conhecidos por atuar no tráfico, agrediam e apedrejavam a vítima. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) o motivo seria uma disputa por um ponto de vendas de drogas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte, logo em seguida foram acionadas equipes técnicas da perícia da Polícia Civil.

Os GCMs foram até a residência dos suspeitos, mas eles não estavam lá, porém no local foi encontrado uma camiseta suja com sangue. A polícia afirma que os irmãos já possuíam passagens por tráfico de drogas quando eram menores.

A polícia segue investigando o caso e tentando localizar os suspeitos. O homem encontrado morto ainda não foi identificado. A ocorrência foi apresentada na Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) como homicídio e deve ser encaminhado para investigação da Dise.

Compartilhe!