Homem é arremessado de carro ao fugir da PM no Paraná; câmera registrou o acidente

Um passageiro de 27 anos ficou ferido após ser arremessado de um carro e ir parar sobre um telhado em um acidente impressionante na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Ele e um comparsa, de 20 anos, fugiam da Polícia Militar, em um veículo Volkswagen Fox, que havia sido tomado de assalto em 2017 na cidade de Almirante Tamandaré (PR). Câmeras de segurança registraram o acidente.

Assista:



De acordo com a PM, policiais flagraram os dois suspeitos trafegando com o carro e, ao darem ordem para os mesmos pararem, eles abriram fuga. Em uma breve perseguição na rua Abílio Holzmann, no Bairro Uvaranas, o motorista, o jovem de 20 anos, perdeu o controle da direção e capotou o carro por diversas vezes, até parar em um poste. Assista o vídeo acima.

O passageiro, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessado do carro e caiu em cima de um telhado. Ele teve ferimentos e foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Bom Jesus.

Já o seu comparsa, que estava com o cinto de segurança no momento do acidente, teve apensas ferimentos leves e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a 13º Delegacia de Policia Civil.

Até o fechamento da matéria, o passageiro permanecia internado sob escolta policial e, assim que receber alta, também será encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Compartilhe!