Homem alterado invade residências no Jardim Santa Eulália em Limeira

Um homem, de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (23) por invadir uma residência no Jardim Santa Eulália, em Limeira (SP). Ele carregava uma faca de cozinha e aparentemente estava em um surto, pois, segundo a PM, tinha um discurso totalmente desconexo e dizia ter sido esfaqueado, quando apenas teve um corte em um dos dedos.

Segundo a PM, o homem foi encontrado agindo de maneira alterada dentro de um dos cômodos da casa de uma mulher, de 24 anos, e ao ver os policiais pedia para não ser morto. Aos policiais, ele afirmou que esteve em um bar e teria levado algumas facadas, mas não sabia dizer quem foi o autor. Ele relatou que saiu correndo e pulando de casa em casa para fugir.

Antes de ser encontrado, ele tentou invadir a residência de um idoso, de 63 anos, e quebrou alguns objetos na garagem. Por fim, ele acabou se escondendo na casa de duas mulheres, que chamaram a PM e permitiram que os policiais o recolhessem.

O homem foi detido e levado à Santa Casa de Limeira para exame médico. No hospital, encontraram apenas um corte em um dos dedos do homem. Ele será investigado por violação de domicílio.

Compartilhe!