Um homem, de 33 anos, denunciou à Polícia Civil sua ex-mulher, de 28 anos, por furtar diversos pertences dele após deixar a casa onde moravam, no Jardim Santa Eulália, em Limeira (SP). Após o fim do relacionamento ela teria sumido e levado com ela uma série de objetos que ele afirma que seriam exclusivamente dele.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem relata que o casal teria tido problemas no relacionamento e ele deixou a casa por alguns dias até que ela se mudasse da residência após a separação.
Entretanto, na quarta-feira ele descobriu que a mulher além de sair de casa levou diversos itens que ele diz ser de sua propriedade: TV de 52 polegadas, máquina de lavar roupas, sofá, rádio, uma chapinha e um secador de cabelos da filha dele, controles remotos de todos os aparelhos da casa e um ventilador, além de outros itens que pertenciam a ambos. A mulher também teria levado documentos dele e da filha e roupas dele.
O homem acusa também que sua ex estourou todas as portas antes de ir embora e não comunicou a ninguém para onde se mudaria. Até mesmo os pais dela, moradores de Araras, dizem não saber de seu paradeiro. O caso foi registrado como furto a residência e deve ser investigado pela Polícia.