Briga entre síndica e moradores por cobrança de condomínio acaba com mulher esfaqueada no interior de SP

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada durante uma briga de entre a síndica e moradores de um condomínio no Parque São Bento, em Sorocaba (SP), nesta terça-feira (23). A discussão teria começado após cobrança de juros no valor do condomínio.

Uma câmera de segurança mostra o momento em que a síndica entra em um veículo, pega um objeto e em seguida é puxada por moradores. Assista:

Nas imagens ainda é possível ver a síndica golpeando uma das mulheres no abdômen. Em seguida ela é derrubada e agredida com tapas e socos, inclusive, pela moradora que foi esfaqueada.

Enquanto a síndica está no chão sendo agredida, a moradora percebe que foi ferida e olha para o abdômen.

Além das mulheres, nas imagens é possível ver um grupo de homens brigando do outro lado do estacionamento com chutes e socos.

Para os policiais, a síndica alegou que estava no escritório, próximo da portaria, quando os moradores se aproximaram. Com medo, ela teria acionado a polícia e seguido até o carro, para pegar uma faca. Ainda de acordo com o seu relato, a faca seria usada para se defender de possíveis agressões.

A mulher que foi esfaqueada, foi socorrida e levada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

A faca foi apreendida e o caso registrado como lesão corporal e deverá ser investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Compartilhe!