GCM apreende adolescente comercializando drogas no Belinha Ometto, em Limeira

Durante a noite desta segunda-feira (24), a Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu um adolescente de 17 anos, sob a acusação de participação com o tráfico de drogas. O rapaz foi flagrado por uma equipe da corporação, nas proximidades da rua Nicarágua, no Bairro Belinha Ometto, em Limeira.

De acordo com os GCMs que faziam patrulhamento pela região, uma pessoa que não quis se identificar, parou a viatura e informou que um rapaz trajando camiseta cinza e bermuda jeans, estaria traficando entorpecentes no local e que escondia parte da droga num cano de água. A equipe foi até a rua indicada para verificar a denúncia e encontrou o adolescente, no momento exato em que realizava uma venda à um motociclista. O rapaz foi abordado e com eles os agentes encontraram R$ 30 e um celular. Perto do local onde o adolescente estava, foram localizados cerca de 60 flaconetes contendo cocaína.

Diante dos fatos os guardas deram voz de apreensão ao rapaz, que foi conduzido ao Plantão Policial. Ele segue recolhido em uma das unidades do Setor de Custódia de Adolescentes, estando à disposição do juízo da Vara da Infância e Juventude. Apresentaram a ocorrência os agentes Hailer e Roberto.

Compartilhe!