Uma atendente de 20 anos de uma empresa terceirizada da Soucetur, responsável pelo transporte público em Limeira (SP), procurou a polícia nesta sexta-feira (15), para prestar queixa contra duas mulheres, que teriam lhe agredido e ofendido durante o cadastro das carteirinhas que acontecia no Centro da cidade.
Segundo a jovem, os funcionários da empresa atenderiam até as 18h, porém, por volta de 17h, mais de mil senhas já haviam sido distribuídas e foi decidido que iriam encerrar a distribuição.
Ainda de acordo com o seu relato, ao avisar as pessoas da decisão, uma mulher e sua filha, começaram a desferir xingamentos e a protagonizar uma grande confusão. Segundo a jovem, a mulher gritava que iria acionar alguma reportagem.
Tempo depois, as 18h, a declarante, afirmou que ao ir fechar as portas do local, a acusada a empurrou e começou a gritar e a filmar com um aparelho celular. Segundo a funcionária, a acusada gritava que ela estava desrespeitando a população.
No mesmo dia, a declarante percebeu que a acusada teria publicado o vídeo com sua imagem em uma rede social.
Diante dos fatos a jovem, procurou a polícia e registrou a ocorrência, se responsabilizando por anexar cópias das publicações das acusadas nas redes sociais.