Foragido de ‘saidinha’ é preso após matar adolescente de 14 anos no interior de SP

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (20), no Bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP). Ele confessou ter matado a facadas uma adolescente de 14 anos na na manhã deste sábado (19).

De acordo com a PM, Júlia Maria de Lima Mendes, recebeu golpes de faca na cabeça, pescoço e tórax. Ela chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem conseguiu fugir do local.

Em patrulha na manhã deste hoje (20), próximo ao local onde a jovem foi assassinada, policias militares desconfiaram de um homem que estava mancando pela rua. Ao perceber a presença da viatura, ele entrou em um imóvel, onde foi abordado pela PM.

Aos policiais ele confessou o crime e alegou ter desavenças com a família da adolescente. O homem cumpria uma pena de 18 anos por outro homicídio e estava foragido, após não retornar de uma ‘saidinha’ temporária.

Ainda segundo a PM, no sábado o homem pulo o muro da casa e encontrou a jovem dormindo no sofá da sala. Há indícios de que ele tentou estuprá-la e há sinais de estrangulamento. Ele negou que teria tentado abusar da menina.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial de Araçatuba, onde ficará a disposição da Justiça.

Compartilhe!