Mesmo usando uma escalação alternativa, o Corinthians trouxe um bom empate de Cali, na Colômbia. O Timão ficou no 1 a 1 com o América, pela 2ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Os donos da casa abriram o placar com Luis Ramos. Barrios chegou a marcar o segundo na etapa complementar, mas o VAR anulou por impedimento. Aos 35 minutos do 2º tempo, Matheuzinho deixou tudo igual.
Hoje, às 19h, pelo mesmo grupo, o Huracán/ARG recebe o Racing/URU. O time de Ramón Díaz volta a campo pela Sul-Americana no dia 24 deste mês, às 19h, frente ao Racing, na Néo Química Arena. Já pelo Brasileirão, sábado, às 18h30, tem o clássico contra o Palmeiras, em Barueri.
O Vasco da Gama venceu o Puerto Cabello, da Venezuela, por 1 a 0, em São Januário, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. O único gol foi marcado por Vegetti, de cabeça, nos acréscimos do 1º tempo. Mesmo com o resultado positivo, a torcida voltou a pedir a saída do técnico Fábio Carille. O Cruz de Malta chegou aos 4 pontos no Grupo G, já que empatou na estreia com o Melgar por 3 a 3, no Peru.
No outro jogo do grupo, o Lanús recebe o Melgar, hoje às 21h30, na Argentina. Próximo jogo do Vasco na Sul-Americana será no dia 22 deste mês, às 21h30, diante do Lanús, também em São Januário. Pelo Brasileirão, o Vasco recebe o Sport, sábado, às 21h, também em sua casa.
O Grêmio segue 100% na Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu o Atlético Grau, do Peru, por 2 a 0, em sua arena, com gols de Arezo e Cristian Oliveira. Na estreia, o Imortal fez 2 a 1 no Sportivo Luqueño, no Paraguai. No outro jogo do Grupo D, o Godoy Cruz bateu o Sportivo Luqueño por 2 a 0.
Desta forma, Godoy Cruz e Grêmio dividem a liderança com 6 pontos. E os ponteiros se enfrentam na Argentina pela 3ª rodada. Será no dia 24 deste mês, às 19h. Pelo Brasileirão, o Grêmio recebe o Flamengo, domingo, às 17h30, no Sul.
O Cruzeiro entra em campo hoje pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. Às 21h30, busca a reabilitação diante do Mushuc Runa, no Mineirão, pelo Grupo E. Na estreia, a Raposa perdeu para o Unión Santa Fé por 1 a 0, em Córdoba, na Argentina, com um gol nos acréscimos. Já o time equatoriano derrotou o Palestino por 3 a 2, em casa. Pelo mesmo grupo, mais cedo, às 19h, o Palestino enfrenta o Unión, no Chile.
O Botafogo/RJ venceu com o Carabobo/VEN por 2 a 0, no Engenhão, pela 2ª rodada da Taça Libertadores da América. Os gols foram marcados por Patrick de Paula e Matheus Martins. Na estreia, o Fogão havia perdido para o Universidad de Chile por 1 a 0, fora de casa.
Aliás, o time chileno bateu o Estudiantes por 2 a 1, de virada, em La Plata, e lidera o Grupo A com 6 pontos. Estudiantes e Botafogo têm 3 e na lanterna está o Carabobo com 0. Na próxima rodada, o time carioca mede forças com o Estudiantes, na Argentina. Será no dia 23 de abril, às 21h30.
Mais dois times brasileiros em campo hoje pela 2ª rodada da Taça Libertadores da América. Às 19h, o Bahia enfrenta o Nacional, no Uruguai. Na estreia do Grupo F, o time de Rogério Ceni ficou no 1 a 1 com o Internacional/RS, na Arena Fonte Nova, enquanto o time uruguaio foi derrotado pelo Atlético Nacional por 3 a 0, na Colômbia. O Colorado joga amanhã diante do Atlético Nacional, às 19h, no Beira-Rio.
Um pouco mais tarde, às 21h30, o Flamengo recebe o Central Córdoba, no Maracanã, pelo Grupo C. Na estreia, o Mengão fez 1 a 0 no Deportivo Táchira, da Venezuela, enquanto o time argentino ficou no 0 a 0 com a LDU, em casa. Às 23h, a LDU recebe o Deportivo Táchira, no Equador.
*** O jogo entre Palmeiras x Cerro Porteño terá uma matéria especial no nosso site.