Um jovem morreu carbonizado, após ficar preso nas ferragens, em um acidente entre duas carretas na região de Toledo, no oeste do Paraná, nesta quinta-feira (4). A vítima era filho do motorista que conduzia o veículo da frente.
Segundo a PRF, pai e filho seguiam pela BR-467, em duas carretas, quando houve a colisão no quilômetro 79. A carreta em que estava o jovem pegou fogo.
Após a batida, as duas carretas se moveram cerca de 500 metros, até parar no acostamento. O pai ainda desceu desesperado e tentou retirar o filho, mas não conseguiu.
Para os policiais, o pai relatou que ambos haviam dormindo em um posto e teriam saído por volta das 6h30 da manhã. Próximo ao quilômetro 79, o pai teve que diminuir a velocidade para evitar uma colisão com um carro, que estava em baixa velocidade. Neste momento o jovem, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou as chamas. O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai não ficou ferido.
Por se tratar de um vídeo muito forte e triste, não iremos divulgar.