O lateral-direito Fagner, do Corinthians, foi denunciado pela Procuradoria do STJD por agressão. O caso ocorreu no duelo diante do Juventude, pela última rodada do Brasileirão.
O julgamento acontece na próxima segunda-feira e o jogador pode pegar até 12 jogos de suspensão. A agressão aconteceu nos minutos finais da partida. O árbitro Rodolpho Toski Marques expulsou o lateral por ter dado um chute na barriga do atacante Capixaba.
*** O Corinthians pode perder 10 mandos de campo e ainda ser multado em R$ 100 mil pelos acontecimentos na partida contra o Grêmio, no dia 5 de dezembro, na Arena Néo Química, pelo Campeonato Brasileiro. Árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou que objetivos foram arremessados em direção a Diego Souza e a seus companheiros na comemoração do gol gremista. A torcida alvinegra também usou sinalizadores. O julgamento acontece na próxima segunda-feira.
*** Diogo Siston não é mais técnico do Corinthians Sub-20. O Timão agradeceu os serviços prestados e avisou que em breve anunciará o substituto para o cargo. O treinador perdeu o cargo após a eliminação para o Resende na terceira fase da Copa São Paulo de Juniores.