A Polícia Militar de Limeira (SP) prendeu o homem que esfaqueou um outro dentro de um condomínio de apartamentos, na noite deste sábado (6), na Rua da Imprensa, no Parque Novo Mundo, conforme divulgado pelo Rápido No Ar. Foi descoberto que ele não fez apenas uma vítima, mas duas.
De acordo com a PM, que apreendeu uma faca, quando a equipe entrou no condomínio obteve, inicialmente, a informação que havia um homem esfaqueado no pescoço. Os militares depararam com ele ensanguentado e uma aglomeração em volta dele.
A vítima que, apesar de consciente, perdia bastante sangue, relatou o que havia acontecido e indicou quem seria o autor – é um homem de 20 anos, que foi localizado e detido. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Na sequência, compareceu outra pessoa relatando que também havia sido vítima de tentativa de homicídio pelo autor, afirmando que este tentou enforcá-lo e arrastá-lo para um quarto com a intenção de matá-lo. A vítima também informou que foi salva pela outra vítima, que foi quem levou a facada no pescoço.
Essa segunda vítima foi atingida no rosto, pescoço e perna. O autor foi levado até a Santa Casa. para exames cautelares, onde foram constatadas algumas lesões. Em seguida, ele foi apresentado à autoridade do Plantão Policial, foi indiciado no crime de tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça.




