Explosão de cilindro de gás antes do show de Dilsinho deixa quatro feridos no interior de SP

Um cilindro com gás carbônico explodiu e deixou 4 pessoas feridas na madrugada deste domingo (19) antes do show do cantor de pagode Dilsinho em um clube de Indaiatuba (SP). Dois homens tiveram feridos graves e duas mulheres sofreram lesões leves. Eles estavam em frente ao palco no momento da explosão.

Uma das vítimas, um jovem de 24 anos, foi encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O outro homem, de 30 anos, sofreu cortes na cabeça e nos braços. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Ignês e recebeu alta após atendimento médico.

Segundo as informações, a explosão aconteceu no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova. Um DJ se apresentava no momento do acidente.

O cilindro que explodiu estava do lado palco e seria usado para efeitos especiais de fumaça.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e realizaram o atendimento as vítimas.

De acordo com os responsáveis pelo clube, o local tem toda a documentação e vistorias em dia. O espaço estava local para uma produtora.

O equipamento que explodiu seria usado por outro DJ, que se apresentaria em seguida e abriria o show do pagodeiro.

Após o atendimento aos feridos e esvaziamento dos outros cilindros que estavam no local o Corpo de Bombeiros autorizou a continuação do evento.

Um DJ se apresentou em seguida, mas o cantor Dilsinho cancelou a sua apresentação. Com explosão os equipamentos do cantor também foram danificados.

O cantor usou as redes sociais para dizer aos fãs que fará um show em uma nova data na cidade.

Compartilhe!