Uma estudante de 12 anos foi esfaqueada por um colega dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Professora Osmarina Sedeh Padilha, em Pirassununga (SP), na manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com as informações, o aluno teria surtado e esfaqueado a estudante durante a primeira aula do dia. Em seguida ele fugiu da escola.
Policiais militares e um professor o encontraram andando pelo bairro. Ele foi detido e encaminhado ao pronto socorro, onde aguarda a transferência para um hospital psiquiátrico infantil.
Aos policiais, o adolescente teria dito que após ter um desentendimento com a estudante algum tempo atrás, teria começado a ouvir vozes que diziam para matá-la. Depois disso ele teria buscado na internet como fazer.
A menina sofreu ao menos oito perfurações, região do peito, braço, glúteo e na mão. Ela foi levada ao pronto-socorro por um professor da instituição.
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc) afirmou que a direção da escola prestou assistência à família e lamentou o fato. A pasta ainda ressalta que está acompanhando o caso.
E Escola registrou um Boletim de Ocorrência.