Se tem Ananias, tem título. O técnico pé quente conduziu o Estacionamento Costa e Silva a conquista de mais um caneco no Gran São João.
Sua equipe venceu o Vidah Enxovais por 4 a 2, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A final do misto grama foi disputada no domingo pela manhã.
O Vidah Enxovais precisou de apenas um minuto para abrir o placar com Carioca, que recebeu pela direita e bateu com curva, no cantinho do goleiro Pretz.
O empate do Costa e Silva foi dramático e aconteceu exatamente no último minuto de partida. Vale ressaltar que pouco antes, Diego foi expulso pelo Vidah após receber o segundo cartão amarelo. Foi então que o novato Kauã aproveitou o rebote do goleiro Gustavo para deixar tudo igual: 1 a 1.
Nos pênaltis, Cá abriu a série para o Vidah Enxovais e acertou a trave. Japa colocou o Estacionamento Costa e Silva em vantagem. Moa, pai de Kauã, cobrou muito bem para empatar.
Juninho, um dos destaques da partida, fez 2 a 1. Feu, que jogou pouco, isolou. O canhoteiro Gui fez 3 a 1. Alex manteve as esperanças do Vidah: 3 a 2. Foi então que o eficiente zagueiro Maicon marcou o gol do título: 4 x 2.
Na premiação, o Infinitty, que perdeu nas semifinais para o Vidah Enxovais por 4 a 1, ficou em 4º lugar. Eliminado nos pênaltis para o campeão, o Djcar ficou em 3º.
Danilo, do Rizato Tintas e filho do lendário Paraná, foi novamente o artilheiro com 31 gols. Shamp, do Encanta, foi o menos vazado pela média de gols.
Pedro, do Vidah Enxovais, ganhou como Revelação. Kauã, do Estacionamento Costa e Silva, ganhou como Melhor da Final, enquanto o Bola de Ouro foi seu companheiro, o goleiro Pretz.
O Estacionamento Costa e Silva foi campeão com: Pretz, Maicon, Táder, Japa, Juninho, Rafa, Kauã, Renan, Chibiu e Gui. Técnico – Ananias.
O Vidah Enxovais foi vice com: Gustavo; Pedro, Mineiro, Alex, Diego, Moa, Feu, Ca, Samuca, Jé e Carioca. Técnico – Juninho. O árbitro foi Rodrigo Lacerda.
Jogadores do Vidah Enxovais com o troféu de vice-campeão
Eliminado nos pênaltis para o campeão, o Djcar ficou em 3º
Equipe de arbitragem foi homenageada pelo Gran São João
Artilheiro Danilo (31 gols), Carmão e presidente Beto, do Gran
Diretor Bolinha e o goleiro Pretz, eleito o Bola de Ouro
Diretor Junião fez a entrega do troféu de revelação para Pedro
Moa premia seu filho Kauã, eleito o craque da final