Mais dois homens foram flagrados por equipes de Força Tática, em Limeira (SP), envolvidos com receptação de veículo e adulteração de sinal identificador. Com eles, já são cinco detidos em três dias, porém os três primeiros são menores de idade e um quarto adolescente conseguiu fugir, conforme já divulgado pelo Rápido No Ar.
No caso mais recente, registrado na noite desta quarta-feira (1), os dois são maiores de idade, porém jovens – 18 e 19 anos. Segundo a Companhia de Força Tática, a equipe de F.T. I-36031, em patrulhamento pelo bairro Santa Eulália, ao passar pela Avenida Dr. Professor Antônio Prince Rodrigues, ouviu uma sirene de viatura.
Logo depois os militares viram uma motocicleta, com dois indivíduos sem capacete, e em alta velocidade – a moto estava na contramão da direção.
A equipe fez o retorno e realizou a abordagem. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria da moto, os policiais descobriram que ela estava com os sinais identificadores, tais como número de chassi e número de motor, suprimidos, além de uma chave falsa usada para dar partida.
A dupla foi levada para uma unidade de saúde, onde foram realizados exames cautelares, e depois para o Plantão Policial. A moto foi identificada por seu proprietário, que informou o emplacamento GBD9E19 e o delegado plantonista, Luiz Guilherme Salles Barboza, ratificou a voz de prisão aos dois indivíduos deixando-os à disposição da Justiça.
A ocorrência contou com apoio das equipes de F.T. I-36018 (Tático 90) e F.T. I-36017.