Dois homens foram presos nesta manhã de terça-feira (8), em ocorrências distintas, por policiais civis da 2ª DISE/DEIC, de Piracicaba (SP), num intervalo de tempo de 1 hora e cinco minutos uma prisão da outra. Uma, de tráfico, foi registrada no bairro Monte Cristo, e outra, de captura de procurado, no bairro Mário Dedini – lado extremamente oposto um do outro.
A primeira ocorrência foi a do tráfico, às 6h10, na Rua Orlando de Mello, bairro Mário Dedini, e o acusado, que é conhecido como “Tiano”, tem 45 anos, e possui quatro passagens por tráfico de entorpecentes, haja vista aportarem informações de que o indivíduo novamente estaria promovendo a traficância.
No decorrer dos trabalhos velados, “Tiano” foi flagrado realizando vendas de drogas em seu imóvel. Nesta terça-feira, munidos de mandado de busca e apreensão, os investigadores da delegacia especializada se dirigiram ao imóvel dele e o abordaram enquanto ele dormia.
Durante minuciosa busca realizada no imóvel foram localizados, e apreendidos, dois pedaços de maconha, um pedaço de tijolo de cocaína, balança de precisão, R$ 281,00 e uma folha de caderno com anotações de contabilidade do tráfico.
Captura de procurado
Nesta ocorrência, no bairro Monte Cristo, foi preso um homem de 27 anos, conhecido pelo vulgo “Branquinho”, e contra o qual pesa um manado de prisão expedido no dia 19 do mês passado, por tráfico de drogas, cuja pena é de 5 anos e 10 meses de prisão.
Após confirmação de que “Branquinho” se encontrava no interior do imóvel, a equipe ingressou neste para dar cumprimento à ordem de prisão. Ele foi detido no quarto.
As duas ocorrências foram lavradas por escrivães da DEIC e assinadas pela delegada Juliana Ricci que também é titular da 3ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da DEIC.