Um trabalho que vem sendo realizado por investigadores do 5º Distrito Policial de Piracicaba (SP), chefiado pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo, e que diz respeito à localização de veículos adulterados que recorrem de roubos, furtos e outras ações, fez um homem ir parar atrás das grades nesta quinta-feira (3).
O flagrante foi realizado na Rua Corcovado, no bairro Vila Sônia, e segundo os policiais civis veículos nestas condições ostentam emplacamentos sem registros ou falsos que dificultam a investigação de diversos outros delitos.
Nesta quinta-feira, durante diligências pela via pública, ao visualizarem uma Honda CG 125, e ao realizarem a consulta, foi observado que na placa de sinal identificador não havia registro e o número de chassi do quadro da motocicleta encontrava-se suprimido.
Questionado, o proprietário informou que comprou a moto pelo Facebook e que pagou R$2.000,00. Ele recebeu voz de prisão, foi levado para o DP, indiciado no crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, e ao término do flagrante foi recolhido em uma das celas da Delegacia Participativa (Plantão Policial). A motocicleta foi apreendida e será periciada.