Um engavetamento envolvendo sete veículos deixou uma pessoa morta e outras duas feridas nesta quinta-feira (2), na Rodovia Fernão Dias, em Extrema (MG).
De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, o acidente envolveu dois carros, uma caminhonete, um caminhão e três carretas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a cabine de um caminhão pegando fogo após a colisão e outros veículos danificados no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, os militares encontram um caminhão que bateu na traseira de um veículo Gol. O carro estava em chamas e o fogo estava passando para a cabine do caminhão.
Com a colisão, um idoso, de 65 anos, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. No Gol, além do motorista, havia uma criança, de 5 anos, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital de Extrema.
O caminhão transportava polietileno granulado, mas a carga não foi atingida pelo fogo. Uma pessoa que estava em uma caminhonete sofreu ferimentos leves e foi conduzida de ambulância até o hospital.