Um empresário foi executado com mais de 20 tiros na tarde desta quarta-feira (8), em São Pedro, interior de São Paulo. O carro de luxo em que a vítima estava foi cercado na Estrada Vicinal Henrique Furlan, no bairro Santana, por volta das 14h.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local da ocorrência a equipe o carro da vítima parado no meio da estrada com diversas perfurações de tiros na porta, espelho retrovisor, capô, vidro dianteiro e outros locais.
No local, a polícia ainda encontrou cartuchos vazios de diversos calibres de armas, inclusive de fuzil.
Câmeras de segurança flagraram quando os criminosos chegam em dois veículos, um HB20 sedan branco e um Fox preto, fecharam o carro do empresário, um Jeed Comander OVR, e começaram a fazer os disparos.
Juliano Gimenes Medina de Ponta Porã (MS), cidade que faz fronteira com o Paraguai, possuía propriedade em São Pedro. Ele era empresário e veterinário.
O homem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Até o momento, não há informações sobre presos. Um carro que teria sido usado no crime, foi localizado abandonado na serra de Santa Maria da Serra (SP).