Em Sumaré, menor estava com cocaína, maconha, crack e R$ 2,2 mil

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais de Polícia (Baep) apreenderam centenas de porções de entorpecentes nesta semana em Sumaré (SP). Para a ocorrência, eles contaram com auxílio do cão farejador “Zara”.

Os PMs foram à casa onde ocorreu o flagrante, no Condomínio Águas de Araxá, depois que receberam denúncias sobre venda de entorpecentes no local. Perto da caixa d’água do “Bloco C”, os agentes viram dois rapazes correndo. Um deles foi detido e portava uma pochete. O outro conseguiu fugir.

O jovem abordado tem 17 anos e saiu da Fundação Casa recentemente. Na pochete havia 126 flaconetes com cocaína, 58 porções de crack, 52 de maconha e R$ 2.299,85, além de um celular.

O Canil do Baep foi acionado e o cão farejador localizou mais drogas em meio aos arbustos, próximo de um alambrado, cerca de 10 metros do local da abordagem. Ao todo, foram tirados de circulação 328 porções de cocaína, 332 de crack e 119 de maconha. Os PMs também foram à casa do menor e a mãe dele autorizou buscas na residência, mas nada de ilícito foi encontrado.

O menor foi apresentado no 3º Distrito Policial de Sumaré e permaneceu apreendido. As drogas foram tiradas de circulação.

Compartilhe!