A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que a partir desta segunda-feira, dia 13, vai implantar o atendimento com hora marcada na loja da concessionária na cidade. A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19. A loja permanecerá fechada para o público em geral, sendo realizados atendimentos somente mediante agendamento, o que poderá ser feito pelo site da concessionária.
Para realizar o agendamento, os clientes devem acessar o site ((Clique Aqui)). No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento” e será redirecionado para uma outra página onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF. Além disso, o cliente deverá escolher a unidade em que quer agendar o atendimento e, posteriormente, escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Após a realização do agendamento, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a Loja e conclua o atendimento.
Utilização canais digitais e 0800
A recomendação dos órgãos de saúde atualmente são para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a BRK reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site e a página da BRK no Facebook. O site funciona 24 horas por dia e por meio dele é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001. Para prevenção e segurança dos nossos funcionários, reduzimos nossa equipe da central de atendimento o que pode ocasionar maior tempo de espera. Para garantir a qualidade da nossa central de atendimento iremos priorizar os serviços emergenciais e essenciais que não estão disponíveis em nossos canais digitais.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Laboratório Móvel
10. Leitura Fácil
11. Alterar ou visualizar dados cadastrais
12. Adicionar ou remover imóveis
13. Declaração anual de quitação
14. Declaração negativa de débitos
15. Notificar problema
16. Troca de titularidade