O locutor Edmundo Silva, de 72 anos, que sofreu um infarto na tarde da última sexta-feira (21), enquanto passeava durante as suas férias no Guarujá (SP), já deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo e foi transferido do hospital de Santos (SP), para a Unimed de Rio Claro (SP). A transferência foi realizada de ambulância na madrugada desta quarta-feira (26). O comunicador já está no quarto do hospital.
De acordo com a família, após ficar internado na UTI por cinco dias, a recuperação de Edmundo Silva foi surpreendente – “O próprio médico disse que o fato do meu pai estar vivo é um verdadeiro milagre. É um caso raríssimo e quase impossível. Tenho certeza que Deus colocou as mãos e salvou meu pai. Não temos palavras para agradecer todo carinho que recebemos de centenas de pessoas que não mediram esforços para fazer preces em favor do meu pai” – afirmou emocionado Edmar Ferreira.
Durante todos os dias a família permaneceu unida em Santos chegando a ficar mais de seis horas dentro do carro para realizar o trajeto até as visitas ao hospital, devido a época de temporada na praia – “Ver o sorriso no rosto do meu pai não tem preço. Saber que ele está bem e se recuperando me faltam palavras” – comentou o diretor esportivo do Rápido no Ar.
O locutor segue internado no quarto da Unimed em Rio Claro em fase de recuperação.