Dois homens, com 19 e 21 anos respectivamente, foram parar na delegacia, na noite desta segunda-feira (2), após denúncia feita por populares que eles estavam fumando maconha no Parque Cidade, em Limeira (SP).
Quem deteve os dois foram os guardas civis Ruy e Alexandre S., que foram acionados pelo GCM que se encontrava na Base 1, no parque, o qual informou que deu ordem para os dois saírem do local e eles não acataram.
A equipe da GCM informou que tentou dialogar com os dois, mas não teve jeito. Ruy e Alexandre S. revistaram a dupla localizando duas porções de maconha, isqueiro, dechavador usado para esfarelar a erva, etc.
Um deles, segundo os GCMs, se apresentou como atirador do Tiro de Guerra, falou com eles com certa arrogância e ficou exaltado porque foi feito contato com o superior dele, o qual compareceu ao Plantão Policial.
No Plantão, a droga foi apreendida e os dois liberados. No local da abordagem estava uma moto que pertence a um dos infratores e que foi apreendida por agentes de Trânsito.