Câmeras de segurança registraram um assalto a um posto de combustíveis em Alambari (SP), que terminou de forma inusitada na madrugada de segunda-feira (26). Dois ladrões foram presos após caírem em duas valas diferentes durante a tentativa de fuga.
Conforme relatado pela proprietária do posto, os criminosos chegaram ao local e pediram para abastecer a motocicleta. Um dos indivíduos permaneceu na moto, enquanto o outro se dirigiu ao caixa, onde rendeu um funcionário. As imagens de segurança mostram o assaltante armado, acessando a área do caixa e sendo orientado pelo funcionário até o dinheiro.
Após subtrair o dinheiro, a dupla tentou fugir, mas acabou caindo em uma vala utilizada para troca de óleo. Mesmo após a queda, o garupa ainda segurava a arma. Os assaltantes conseguiram retirar a moto da vala e fugiram.
No entanto, a fuga foi frustrada quando caíram em outra vala, dessa vez em uma estrada. De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram presos no bairro Taboãozinho, em Itapetininga (SP).