Dois são detidos por embriaguez ao volante em Limeira

Dois homens foram detidos por estarem dirigindo embriagados entre a noite de terça-feira (18) e a madrugada desta quarta-feira (19) em Limeira (SP).

No início da noite de terça a Guarda Civil Municipal foi chamada para atender a uma ocorrência de trânsito na estrada LIM-346. Ao chegar ao local, encontrou um ajudante de pedreiro, de 36 anos, bastante agressivo e exaltado.

Segundo os guardas ele gritava e se debatia no chão, na companhia de um outro homem, de 40 anos, que andava com ele no banco do passageiro. Dois enteados do ajudante de pedreiro chegaram a comparecer no local, mas não o acompanharam até a delegacia. Ele não tinha habilitação para conduzir o veículo, que acabou sendo apreendido.

Ao ser levado para o Plantão Policial, ele ainda agia de maneira agressiva e gritava alto, por isso foi encaminhado à Santa Casa de Limeira para ser medicado e ter uma amostra de sangue colhida para passar por exame toxicológico.

CAIU NO BAFÔMETRO
O outro caso foi de um homem, também de 36 anos, que foi flagrado por volta das 2h da madrugada desta quarta em um bloqueio da Polícia Militar no Jardim Ipanema. Ele fez o teste do bafômetro, onde o resultado apontou 0,5 mg por litro de ar alveolar, decorrente do consumo de bebida alcoólica. Pela Lei Seca a tolerância é zero.

Depois de ser levado ao Plantão Policial, ele também aceitou doar uma amostra de sangue para contraprova. O veículo foi apreendido antes deles ser liberado.

Compartilhe!