Discussão em bar termina com homem esfaqueado em Santa Bárbara

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (25) após esfaquear outro, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu dentro de um bar e começou com um desentendimento. O acusado, um laminador de 25 anos bebia no estabelecimento localizado na rua Espanha, no Jardim Europa, Zona Leste da cidade, quando iniciou uma discussão com um rapaz de 27 anos.

Em determinado momento, o acusado atingiu um chute na garganta do jovem, que caiu no chão. Uma testemunha que, tentou apartar a briga, também foi atingida por um chute. Nesse momento, o acusado foi até a casa onde mora, perto do estabelecimento, e voltou com uma faca.

Com a arma, ele golpeou as costas da vítima e ainda tentou ferir a testemunha, um homem de 41 anos, que conseguiu fugir e chamar a polícia. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro municipal Dr. Afonso Ramos, onde permaneceu internada em observação.

O acusado foi levado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pela delegada Jacira Mendonça Oliveira. Ele disse que apenas reagiu, depois de ser ameaçado de morte pela vítima.

Compartilhe!