Um desentendimento entre um cliente e uma transexual terminou no Plantão Policial na manhã deste domingo (1º), em Limeira (SP). Os dois se agrediram mutuamente dentro de um quarto de um motel que fica na Rodovia José Santa Rosa.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, um operador de máquinas, de 45 anos, teria contratado os serviços sexuais da acompanhante, de 28 anos.
A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada até o motel, porque no momento do pagamento houve confusão e ambos entraram em luta corporal. A jovem relatou aos GCMs que realiza “programas sexuais” e que inclusive já trocou de nome no documento. Ela contou que o homem a pegou na rua e a levou para o motel, onde acertaram a pernoite. No momento em que ela teria solicitado o pagamento acabaram se desentendendo, ocasião em que o homem começou a agredi-la e até a trancou no quarto por um bom tempo, período em que fez contato com a portaria através do interfone. A situação só se acalmou com a chegada da GCM. A jovem disse ainda que pode ter ferido o homem para se defender das agressões dele.
Por outro lado, o operador de máquinas contou aos guardas que de fato contratou os serviços sexuais da jovem, porém na hora do pagamento ela começou a pedir mais dinheiro. Na primeira vez ele aceitou pagar, mas quando se negou dar mais dinheiro, a acompanhante teria se apossado de garrafas e quebrado partindo para cima dele que se defendeu usando travesseiros.
Após a luta corporal os dois ficaram lesionados e foram levados para o hospital e posteriormente para o Plantão Policial. Na delegacia os agentes puxaram os antecedentes criminais de ambos. A transexual não tem qualquer passagem pela polícia, mas o rapaz tem passagens pela polícia, mas não estava foragido.
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada no Plantão Policial. O caso será encaminhado para o Distrito Policial da área para melhor esclarecimento.